F.A.Q.


De onde vem os dados mostrados na Plataforma FalaAuto?

Todas as informações disponibilizadas na plataforma Falaauto são carregados diretamente das avaliações realizadas pelos usuários nas redes sociais, como por exemplo "Google Business, Facebook, Trip Advisor, etc..."

Quem pode escrever uma avaliação?

Qualquer pessoa que não está atualmente afiliado de uma empresa. Outros exemplos de pessoas não permitidas para escrever uma revisão incluem cônjuges e membros da família imediata de funcionários das empresas. Consulte nossos Termos de Uso para obter mais informações. Acesse o FA Academy e aprenda tudo o que você procura sobre Gestão de Reputação.

O que acontece se alguém afiliado com uma concessionária escreve uma revisão?

Se a Falaauto determinar que alguém afiliado a uma empresa tenha escrito uma avaliação, a mesma será removida e o revisor e a empresa serão notificados da violação das nossas políticas. Em casos de atividade de avaliações fraudulenta continuada, a Falaauto pode, a seu exclusivo critério, colocar uma nota na página de avaliação da empresa notificando os leitores que a loja não cumpriu os Termos de Uso do Falaauto. Acesse o FA Academy e aprenda tudo o que você procura sobre Gestão de Reputação.

A FalaAuto censura críticas?

Recomendamos que você use linguagem apropriada para o público em geral. Uma revisão articulada aumenta a credibilidade de um avaliador muito mais do que o uso de palavrões. Falaauto pode, a seu exclusivo critério, editar ou remover uma revisão se a revisão não foi submetida de acordo com as regras de nossos Termos de Uso. Acesse o FA Academy e aprenda tudo o que você procura sobre Gestão de Reputação.

Receba grátis uma análise da reputação da sua empresa.


Solicite Agora!